terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um dia bem disposto =)

Cheguei da escola hoje a casa, tirei o peso das costas, vesti uma t-shirt confortavel olhei para janela e vi vida e mais vida por todo o lado.
Peguei na bicicleta do meu vizinho e pus me andar sem caminho. Foi quando senti um vento fresco a me atravesar pelo corpo com uma camada de sol quente na flor da pele e olhei pra frente, vi o sol a se por, vi o ceu cheio de cores, olhava para o lado e via o verde da vegetação, e para o outro o mar, e para o outro mais cores, mais vida, e foi ai que me apercebi que é uma coisa que damos pouco valor poder sentir a sensação da energia, da felicidade, do amor, da VlDA.

. . . . e sim . . . .
. . . . . sou um passaro com asas, muito longas.

Dedicado à alice.

2 comentários:

  1. o meu preferido até aqui :) thanks to alice, a good font for some inspiration.

    ResponderEliminar
  2. Eu já te expliquei que era uma metáfora!
    mas por este texto, plus 1 (;

    ResponderEliminar